
-
O projeto
O hotsite da Resid é uma expressão do compromisso da empresa em liderar uma transformação no setor de turismo e segundas moradias no Brasil, adotando o inovador modelo de shared-ownership.
Além de focar no aspecto físico, a Resid se destaca ao oferecer uma experiência completa aos seus clientes, baseada em uma gestão ágil e acessível. Situado na paradisíaca Búzios, o lançamento promete ser um marco na história da multipropriedade no Brasil, combinando história e exclusividade.
-
Os Desafios
O desafio fundamental deste projeto residia na apresentação do empreendimento em uma fase ainda de estruturação, mantendo a integridade da sofisticação e do alto valor agregado que a Resid representa.
Isso exigiu uma abordagem centrada nos objetivos do negócio a fim de comunicar a visão ousada da empresa.
Além disso, a equipe precisava garantir que a identidade de marca e o propósito da Resid, desenvolvidos pela equipe de Branding, fossem cuidadosamente incorporados, assegurando uma experiência consistente, mas que se mantivesse atrativa a proprietários e investidores.
A solução



Ficha técnica
- Equipe Responsável: Enredo Brand Innovation
- UX / UI Designer: Nathan Gratão
- Supervisão do projeto e desenvolvimento: Itamar Júnior
- Gestão: Ciro Rocha e Gustavo Ribeiro