• O projeto

    O hotsite da Resid é uma expressão do compromisso da empresa em liderar uma transformação no setor de turismo e segundas moradias no Brasil, adotando o inovador modelo de shared-ownership.

    Além de focar no aspecto físico, a Resid se destaca ao oferecer uma experiência completa aos seus clientes, baseada em uma gestão ágil e acessível. Situado na paradisíaca Búzios, o lançamento promete ser um marco na história da multipropriedade no Brasil, combinando história e exclusividade.

  • Os Desafios

    O desafio fundamental deste projeto residia na apresentação do empreendimento em uma fase ainda de estruturação, mantendo a integridade da sofisticação e do alto valor agregado que a Resid representa.

    Isso exigiu uma abordagem centrada nos objetivos do negócio a fim de comunicar a visão ousada da empresa.

    Além disso, a equipe precisava garantir que a identidade de marca e o propósito da Resid, desenvolvidos pela equipe de Branding, fossem cuidadosamente incorporados, assegurando uma experiência consistente, mas que se mantivesse atrativa a proprietários e investidores.

A solução

Ficha técnica

  • Equipe Responsável: Enredo Brand Innovation
  • UX / UI Designer: Nathan Gratão
  • Supervisão do projeto e desenvolvimento: Itamar Júnior
  • Gestão: Ciro Rocha e Gustavo Ribeiro